AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.4 min

PUBLICADO EM

05/06/2012

A leituPassando pelas catacumbas de Roma, o Museu Nacional do Índio Americano nos Estados Unidos e muito mais,  a leitura de “500 Lugares para levar seus filhos” antes que eles cresçam mostra incríveis oportunidades de apresentar às crianças os lugares mais fantásticos do mundo.

O guia foge do padrão rotineiro de turismo, apresentando opções que mesclam diversão com enriquecimento cultural. O livro é uma compilação de lugares feito por Holly Hughes, autora do 500 Lugares para amantes da boa mesa & vinho e outros guias da série Frommer’s, contendo lugares que visitou pessoalmente ou pesquisou a fundo, com amigos viajantes e especialistas. Informações históricas sobre cada destino dão ainda mais consistência à obra, que tem como objetivo tornar os pais conhecedores das culturas locais para transmitir o conhecimento a seus filhos, tornando suas viagens emocionantes.

Ao final de cada roteiro, as crianças aprenderão, em poucas palavras, os aspectos mais marcantes do destino. Endereços e telefones de hotéis indicados, além da localização do aeroporto mais próximo, completam cada roteiro sugerido pelo livro. 500 Lugares indica também as melhores estratégias possíveis. Para cada destino sugerido, aprenda a melhor maneira de tomar decisões como contratar um guia turístico, ir de carro ou caminhando,
visitar vários lugares ou ater-se a apenas uma região.

A leitura deste livro mostra todas as possibilidades de decisões necessárias para tornar sua viagem enriquecedora. O livro teve como coautora Julie Duchaine. Editora Alta Books. 616 páginas. Preço sugerido: R$ 84,90.

Publicado no Aeroporto Jornal – junho/2012

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS