Foi-se o tempo em que éramos classificados como crianças, jovens, adultos e velhos. Agora somos classificados em diferentes categorias dependendo das nossas gerações. E a plataforma Booking.com selecionou cidades e hotéis para viagens levando em consideração essas novas nomenclaturas.

Baby Boomers: Viena, Áustria

Para férias inesquecíveis, Viena está pronta para impressionar os baby boomers (pessoa nascida entre 1946 e 1964), já que foi apontada por viajantes globais como um dos destinos mais recomendados da Booking.com para uma caminhada urbana. Com palácios imperiais e arquitetura de inspiração barroca, a melhor forma de apreciar este lugar e seus fascinantes arredores é a pé.

A dica de hospedagem é o Steigenberger Hotel Herrenhof, um 5 estrelas localizado em um edifício histórico de 1913, a poucos passos do Palácio Imperial. Após um longo dia de caminhada visitando os melhores locais da cidade, os viajantes podem relaxar e descansar no elegante spa do local.

Geração X: Isla del Rosario, Colômbia

A Geração X são os nascidos entre meados da década de 1960 e o início da década de 1980 e encontram um pedaço do paraíso numa viagem à Isla del Rosario, com suas águas cristalinas e praias de areia branca. Embora este seja um dos destinos mais recomendados da Booking.com para banhos de sol, não é apenas a praia que atrai os viajantes até ali. Outras atividades incluem passeios de caiaque nos manguezais e mergulho com snorkel nos lindos recifes das ilhas.

Para se hospedar, o Coralina Isla Boutique impressiona os hóspedes com seus quartos com vista para o mar, área de praia privativa e solário. Os viajantes da Geração X podem aproveitar ao máximo suas tão sonhadas férias na praia e escolher um dos muitos locais do hotel para tomar um banho de sol.

Millennials: Malaca, Malásia

Quem nasceu entre o início da década de 1980 e o final do século XX são conhecidos por Millennials, ou Geração Y. A sugestão de viagem para esse público é Malaca, na Malásia. É um encantador destino costeiro envolvido de forma ativa na adoção do conceito de uma “Cidade Verde” e é considerado Patrimônio da Humanidade pela Unesco desde 2008. O local também é famoso por sua mistura eclética de comida, estilo de vida e cultura, e está repleto de marcos históricos para admirar.

Malaca. Foto: Fauzan/Unsplash

Localizado no meio da agitação do centro de Malaca, o The Rucksack Caratel é uma acomodação perfeita para quem procura viajar de maneira mais sustentável. Com um visual moderno, o local tomou várias medidas para oferecer viagens mais ecologicamente corretas, como a remoção de plástico descartável e fornecimento de alimentos de origem local. E com sua localização central, os hóspedes podem facilmente explorar a cidade a pé.

Geração Z: Nova Iorque, Estados Unidos

Com alguns dos melhores museus e galerias de arte do mundo, teatros espetaculares, arranha-céus chamativos e uma enorme variedade de gastronomias, a vibrante cidade de Nova York é perfeita para viajantes solo da Geração Z (pessoas nascidas entre a segunda metade dos anos 1990 até o início do ano 2010) aproveitarem.

E no coração de Nova Iorque, o colorido Hotel Scherman emana um glamour antigo, repleto de toques exclusivos, como paredes de tijolos e grades de ferro forjado que evocam um clima de Nova Orleans. Com um terraço na cobertura, é possível saborear seus drinques enquanto se admira a vista da cidade. E a icônica Times Square está apenas a uma curta caminhada de distância.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Leave A Comment