AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1 min

PUBLICADO EM

26/05/2020

Planeja-se abrir oito novos hotéis da Wyndham Hotels&Resorts no Brasil. A partir de junho de 2020, a nova região das Américas estará sob nova direção e com novas frentes de trabalho. Estão sendo planejadas as abertura de 30 novos hotéis.

No Brasil a expectativa é inaugurar mais duas unidades da marca TRYP by Wyndham. Uma delas na querida em Gramado (RS) e outra em Varginha (MG).

Também são previstas unidades da marca com hotéis em Natal (RN) e Curitiba (PR). A companhia aproveita para estender o seu portfólio de hotéis da marca Wyndham Garden na capital paulista com outro empreendimento – São Paulo tem surpresas chegando.

Quem vai liderar as atividades na região brasileira será o presidente Scott LePage. A Wyndham é uma franquia de hotéis com presença em quase noventa países. Ao todo, são cerca de 9,3 mil hotéis levando a marca da empresa. É bastante coisa!

Agora, a empresa está passando por uma fase de reestruturação global. Desde 2017, a Wyndham cresceu 26% no Brasil. Mantendo seus projetos, acredita que todos esses 30 novos hotéis estarão abertos até o final do ano de 2020.

Publicado na Now Boarding – maio/2020

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS