AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.6 min

PUBLICADO EM

14/07/2022

Abre hoje, 14 de julho, em Balneário Camboriú, Litoral catarinense, a segunda unidade da Way Beer no Estado. A Way Beer produz cerveja artesanal em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba desde 2010.

Com uma vida noturna intensa, reúne ótimos bares, restaurantes e casas noturnas, a cidade catarinense recebe um novo ponto de encontro para os amantes de cervejas especiais.

Instalado no Passeio San Miguel, centro de compras e entretenimento que é um dos principais redutos gastronômicos de Balneário Camboriú, o bar próprio da Way Beer contará com 15 torneiras no TAP, oferecendo rótulos de linha e sazonais da premiada cervejaria paranaense, além de diversos outros produtos exclusivos.

A proposta é que os amantes de cervejas artesanais possam aproveitar toda a linha da Way Beer em um ambiente descontraído e aconchegante. “Queríamos oferecer ao público de Balneário Camboriú uma alternativa diferenciada que pudesse atender às expectativas dos fãs de cervejas artesanais. Em nosso bar, o público poderá harmonizar os rótulos Way com as várias opções gastronômicas incluindo, por exemplo, o cardápio do restaurante Vino!, que estará disponível diretamente na nossa loja”, diz Henrique Domenico, diretor geral da cervejaria.

SAIBA MAIS: Balneário Camboriú

Na loja do Passeio San Miguel, a Way Beer vai trabalhar com opções de rótulos que podem ser harmonizados com os mais diversos preparos disponíveis no espaço gastronômico. “A busca por novas ideias, receitas e maneiras diferenciadas de produzir nossas cervejas é constante. Isso foi fundamental para a consolidação da Way Beer no mercado. Com toda essa inovação e variedade, temos certeza de que iremos conquistar o público que mora ou frequenta as praias de Balneário Camboriú”, comemora Domenico.

O bar oficial em Balneário Camboriú fica na Avenida Brasil, 3.322), e abre de segunda a quinta, das 16h à meia-noite, e sextas, sábados, domingos e feriados, das 12h à meia-noite.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS