Com base no Parque Barigui, curitibanos e turistas podem fazer voo panorâmico na capital paranaense. A Helisul Experience oferece este tipo de passeio que dura entre 8 e 9 minutos.

Entre os pontos escolhidos que são sobrevoados estão, além do Parque Barigui, os parques Tanguá e Tingui, Pedreira Paulo Leminski, Ópera de Arame, Museu Oscar Niemeyer, Centro Cívico e Torre Panorâmica.

Os voos acontecem em helicópteros seguros, regularizados e regularmente inspecionados. A Helisul garante que todos os voos e operações atendem às leis, normas e regulamentos da aviação, meio ambiente e, principalmente, aos mais rígidos padrões de segurança.

Luiz Carlos Munhoz da Rocha, diretor comercial da Helisul Aviação, “não há passageiro que não desembarque do helicóptero sorrindo e satisfeito depois de um voo panorâmico. É uma experiência de muito valor e que não sai da memória e do coração das pessoas”.

Voo passa pela Torre Panorâmica. Foto: Sérgio Mendonça Jr.

Antes de voar, os passageiros recebem instruções sobre a aeronave e o voo e os processos de embarque e desembarque são acompanhados por profissional treinado.

Os voos panorâmicos são organizados por roteiros e é necessário um mínimo de três passageiros para que seja autorizado.

Os bilhetes estão à venda clicando neste link e diretamente no heliponto, no Parque Barigui. O voo custa R$ 450 e o valor pode ser parcelado em até 10 vezes na compra feita no local.

A Helisul realiza este tipo de voo há quase cinquenta anos, no início no Parque das Cataratas, em Foz do Iguaçu, e há 28 anos com duas bases no Rio de Janeiro, e calcula que mais de 5,5 milhões de passageiros já fizeram voos com seus helicópteros.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Leave A Comment