AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.1 min

PUBLICADO EM

05/10/2020

Até domingo (11), os curitibanos têm o VinaBurger Bom Gourmet com a participação de dezenove restaurantes e lanchonetes. Cada um oferecerá duas opções de hambúrgueres com o custo de R$ 15 cada, sendo que alguns estabelecimentos incluem batata frita e batata rústica no pedido.

O festival apresenta novidades para os clientes. A maioria dos lanches foram criados de forma exclusiva para o evento e as opções são variadas.

Entre os sabores diferenciados há o sanduíche vegano do Opa Burger; os com toque agridoce, como o porco havaiano do Butcher Burguer, com um hamburguer suíno acompanhado de abacaxi; e para quem gosta de algo mais apimentado, há o hambúrguer de queijo coalho e geleia de pimenta do Hambúguer Alemão.

Além dos estabelecimentos participantes mencionados acima, também estão no festival VinaBurguer: o Leopoldo Burguer, recordista de vendas da primeira edição, O Aviador Burger,  Mavy Pub, o Burger Beast, WRK, Fuck the Diet, U.S Burger, Pulperiando, Aff Burguer, Hangar 7, Mein Burger Hessel, Burguer bar, HNF Hamburgueria, RedSquare, Truck Petiscaria e We are smash.

Pedidos feitos num raio de 3 km do restaurante participante do VinaBurger tem taxa de entrega grátis.

Na foto, sanduíche cheddar com bacon.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS