Voltado para turismo de lazer, negócios e eventos, o Vila Galé Reserva do Paiva Lifestyle Resort Hotel, Convention, SPA & Beach Club que fica no Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, confirmou a data de sua abertura: 15 de outubro de 2026. A inauguração será em regime de soft opening, após a compra da unidade hoteleira existente pelo grupo Vila Galé e adequação para os padrões da rede.
Localizado próximo à Praia do Paiva, conhecida pelos extensos coqueirais e pelas piscinas naturais que se formam durante a maré baixa, o Vila Galé Reserva do Paiva tem 298 apartamentos e suítes. O empreendimento reúne opções de lazer, gastronomia, bem-estar e eventos, com três piscinas, incluindo uma coberta no Satsanga Spa, jacuzzi, academia completa, dois bares, quatro restaurantes e muito mais.
As tarifas são a partir de R$ 723 para duas pessoas, com café da manhã incluso e existe ainda a opção de contratar os regimes de meia pensão ou pensão completa.
O Vila Galé Reserva do Paiva Lifestyle Resort Hotel, Convention, SPA & Beach Club tem acesso direto à praia e ao Beach Club, situado a cerca de 300 metros, sendo uma excelente opção para quem procura desfrutar da proximidade ao mar e da tranquilidade da Reserva do Paiva.
Os apartamentos são na categoria Apartamento, Apartamento Superior, Apartamento Executivo, Suíte, Suíte Executiva e Suíte Presidencial.
TURISMO: No Sul de Pernambuco, Praia de Guadalupe
O hotel conta com uma estrutura completa para eventos corporativos e sociais. No total, o hotel irá oferecer 13 salas, sendo uma delas com ocupação para até 1,4 mil pessoas. Complementando a oferta, será possível realizar recepções no foyer que possui 1.290 m² e capacidade para até 1,4 mil convidados.
Este é o segundo hotel Vila Galé no Cabo de Santo Agostinho.
Com informações da Assessoria de Imprensa






