AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.3 min

PUBLICADO EM

05/02/2018

A 170 KM DE SANTIAGO, EM SAN VICENTE DE TAGUA TAGUA, A NOW BOARDING VISITOU UM LUGAR DE TIRAR O FÔLEGO. O Vik Chile é um hotel e bodega numa área de 4.235 hectares. De arquitetura contemporânea e quase futurista, é um daqueles lugares com os quais a gente sonha acordado. Vamos avisando: é caro, mas vale cada centavo de dólar investido. Os vinhedos produzem vinhos que chegam a US$ 350 a garrafa e estão entre os melhores vinhos do país.

Para começar, a cobertura do hotel é de titânio. No centro, há um jardim japonês que transpira paz e tranquilidade. Um florido convite à meditação. Ao redor, ficam as 22 suítes, todas com decorações únicas e janelões para suspirar com a paisagem. A vista perfeita para apreciar um vinho chileno. A piscina do hotel tem borda infinita para o lago. Acompanha SPA, academia e espaço kids. O hotel também oferece mais momentos contemplativos: passeios a cavalo.

A gastronomia é suculenta e saborosa no Vik Chile. No almoço e jantar, são 2 opções, acompanhadas pelo vinho da casa. Os rótulos Vik misturam cepas Cabernet Sauvignon, Carménère, Syrah, Merlot e Cabernet Franc. Resultados gustativos excepcionais. Visitar a bodega é outra experiência marcante: 2 horas de passeio com explicações didáticas e degustação ao final em um cenário de cinema. A diária é com tudo incluso.

Estadia de cinema no Vik Chile

Publicado na Now Boarding – fevereiro/2018

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS