No início da temporada de férias no Brasil, a United Airlines entrega mais conforto para passageiros que viajam para os Estados Unidos. A companhia aérea vai oferecer em todos os seus voos entre o Brasil e os Estados Unidos a opção da cabine econômica Premium Plus.

A Premium Plus é uma cabine intermediária entre a Classe Executiva Polaris e a Economy. Os assentos estão localizados mais próximos da parte dianteira do avião e possuem mais espaço para as pernas, para os cotovelos e para reclinar a poltrona, além de suporte de descanso para os pés. Cada assento inclui tomada elétrica individual, carregador USB e compartimento de bagagem exclusivo para a cabine.

Entre as facilidades oferecidas estão o embarque prioritário e o despacho gratuito de bagagem. Em cada poltrona, há fones de ouvido com isolamento de ruído, amenity kit da Away e manta e travesseiro da marca Saks Fifth Avenue. Durante o voo, os passageiros podem desfrutar de bebidas alcoólicas e não alcoólicas e de um serviço de bordo exclusivo, com menu de lanches, entrada, duas opções de prato principal e sobremesa.

Atualmente, o serviço pode ser encontrado nos voos de ida e volta de São Paulo/GRU Airport, em Guarulhos, para Nova York/Aeroporto de Newark, Houston e Chicago. A partir de 1º de julho a Premium Plus estará disponível na rota Rio de Janeiro/Galeão-Houston e, em 1º de agosto, nos voos de São Paulo para Washington D.C. Os bilhetes já estão à venda.

TURISMO: 5 bairros para conhecer em Chicago

De entretenimento, há uma tela maior de até 13 polegadas no encosto do assento dianteiro para assistir aos últimos lançamentos em filmes e programas de tv. Após ativar o sistema de entretenimento sob demanda, o passageiro pode iniciar, pausar, voltar e avançar a programação, sempre que quiser. Além disso, é possível controlar os programas por meio de telas sensíveis ao toque, intuitivas e fáceis de usar. Outra comodidade é o United Private Screening, no qual o cliente da United pode verificar as opções de entretenimento que estarão disponíveis antes do voo.

Com apoio Weber Shandwick

Comentários

Leave A Comment