AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.4 min

PUBLICADO EM

05/10/2015

Passageiros com conexões demoradas podem se hospedar no primeiro VIP Lounge com quartos dentro de um aeroporto no hemisfério sul. É o Tryp by Wyndham GRU Airport, no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Os hóspedes podem escolher opções no sistema day use, com serviços de curta permanência entre 3, 6, 12 e até 24 horas. As taxas, contabilizadas por hora, variam de US$ 45.00 apenas para sala VIP e US$ 75.00 com quarto (3 horas).

Em ambos os formatos estão inclusos café da manhã, almoço, snacks e bebidas nacionais – não são disponibilizadas bebidas alcóolicas – wi-fi é gratuito e ilimitado. Todos os cômodos possuem canais de tv fechada e ar condicionado.

São oitenta acomodações divididas em cinco categorias: Tryp Luxo, que acomoda até duas pessoas em camas separadas; o Tryp King, para duas pessoas com cama king size; oTryp Family, com instalações para famílias de até quatro pessoas, incluindo a cortesia para crianças de até 7 anos e berço para crianças de colo; o Tryp Fitness, que possui bicicleta ergométrica para os que não abrem mão do bem-estar e exercícios físicos, e a Tryp PNE, com espaço adaptado para Portadores de Necessidades Especiais.

Outro ponto de destaque é que alguns cômodos possuem vista para a pista de pouso e decolagem do aeroporto.

Os hóspedes instalados no Tryp GRU Airport ainda podem usufruir de diversas áreas comuns. Desde jardim a céu aberto, café, bar, biblioteca, até sala de reunião, todas com buffet incluso.

Mais hotéis em https://nowboarding.com.br/category/hoteis/

Publicado no Aeroporto Jornal – outubro/2015

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS