AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.2 min

PUBLICADO EM

05/11/2014

O The Villa fica no charmoso bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, num casarão antigo, e se apresenta como uma opção de hospedagem que combina requinte, conforto e sofisticação numa área privilegiada, com vistas aos dois cartões postais da cidade: na frente, o Pão de Açúcar e à direita, o Corcovado. Com somente oito suítes inspiradas na Cidade Maravilhosa, decoradas por arquitetos brasileiros, elas se destacam em originalidade e trazem cada uma o seu toque pessoal.

Por exemplo, a suíte Jardim Botânico, uma aliança da madeira e materiais nobres, oferece uma vista notável do Pão de Açúcar e lembra paisagens da Amazônia, incluindo a sensação de tranquilidade. A suíte Arpoador, com jacuzzi que convida ao repouso, já oferece a espontaneidade do carioca no design. Na frente da piscina, a suíte Arpoador com design em madeira e cores creme oferece um ambiente íntimo.

Do outro lado, a suíte Leblon aposta na sofisticação e inovação, por isso apresenta um ambiente moderno com luxo discreto. Tudo isso, num espaço arquitetônico que lembra os das ilhas gregas. O restaurante é outro destaque do hotel. O visitante tem a possibilidade de almoçar ou jantar no terraço, com as maravilhosas vistas ao Cristo Redentor do Corcovado e o Pão de Açúcar e a Baía da Guanabara.

David Sendra Domènech

Publicado no Aeroporto Jornal – novembro/2014

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS