A TAP Air Portugal anunciou um incremento de voos do Brasil para destinos no verão europeu que começa 21 de junho. No período, de junho a setembro, a companhia aérea vai oferecer um total de 17 voos adicionais relativamente ao mesmo período de 2022 e repondo os níveis de oferta pré-pandemia.

Para Brasil, serão 4 voos por semana para Belém, mais um que em 2022, 7 para Belo Horizonte (mais um), 6 para Salvador (mais um), 6 para Brasília (mais um) e 20 para São Paulo (mais dois), mantendo a sua oferta face a igual período do ano passado nas restantes cidades brasileiras onde opera: Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Rio de Janeiro. No total, no pico de verão europeu de 2023, a TAP aumenta em seis o número de voos semanais para o Brasil, face a igual período de 2022.

Os voos para a cidade portuguesa do Porto serão 3 voos semanais de São Paulo e 2 voos semanais com saídas do Rio de Janeiro, de março a outubro.

Para quem viajar para o Norte de Portugal, vai também usufruir de um reforço nas rotas europeias com mais procura. A rota de Genebra terá mais um voo por semana, aumentando de 4 para 5 frequências semanais, bem como Zurique, que cresce de 3 para 5 voos por semana.

TURISMO: 5 curiosidades para conhecer no Alentejo

Toda a rede de destinos europeus da TAP com origem ou destino a cidade do Porto, além de Zurique, Paris, Londres, Luxemburgo e Funchal, passam a ser operadas exclusivamente em aviões Airbus, promovendo uma maior consistência e qualidade do produto oferecido e um aumento de 10% na capacidade em termos de assentos disponíveis.

Atualmente, a TAP possui voos diretos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador, para Lisboa, além de conectar o Porto a São Paulo e ao Rio de Janeiro. No total, são 11 cidades do Brasil (13 rotas) que a TAP conecta diretamente à Europa.

Com apoio Cunha Vaz e Associados Consultores em Comunicação

Comentários

Leave A Comment