AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.1 min

PUBLICADO EM

05/09/2009

O Surya-Pan Hotel & Eventos (Surya, quer dizer sol na cultura védica e Pan, biodiversidade em grego) reúne o que há de melhor para o equilíbrio do corpo e da mente, em Campos do Jordão (SP). Localizado em espaço privilegiado com 400 mil m² de área verde, o hotel conta com oito exclusivos bangalôs suspensos e onze suítes em um bosque de araucárias dentro de uma vila.

Para amantes do esporte e mesmo para aqueles que gostam de fazer exercícios ou até mesmo caminhada, o Surya-Pan tem à disposição uma pista de cooper, trilha particular de 10 km, academia equipada com aparelhos Tecnogym e uma piscina semi-olímpica climatizada. Além disso, é possível usufruir de banhos de ofurô ao ar livre, massagens e aulas de pilates e yoga.

Para atletas profissionais e profissionais atletas o hotel oferece um programa especial com o acompanhamento de especialistas na área esportiva como Turíbio Leite de Barros, fisiologista, Antonio Herbert Lancha Jr, nutricionista, e José Rubens D’Elia, responsável por performance.

O cardápio resgata pratos das cozinhas francesa, chilena e espanhola, com receitas preparadas exclusivamente pelo chef José Roberto, do restaurante Fábulas. O Wellness Hotel Surya-Pan reserva um local exclusivo para seguranças, motoristas e piloto de helicóptero.

Publicado no Aeroporto Jornal – setembro/2009

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS