AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.2 min

PUBLICADO EM

05/06/2010

O Lapinha Spa, a 85 km de Curitiba, está com novas instalações, um complexo com mais de 1.000 m², de salas modernas e ambientes inovadores, para dar mais tranquilidade e bem estar aos clientes. Neste local são feitas as entrevistas médicas que indicam o melhor tratamento para cada caso, incluindo avaliação fisioterápica.

Fundada em 1972, a Lapinha oferece alternativa moderna de promoção da saúde, baseada nos princípios da Dietética Intensiva, buscando o equilíbrio e a harmonia integral do ser humano.

Nestes 36 anos, o Lapinha Spa tem experiências bem sucedidas nas áreas de regeneração e revitalização, emagrecimento e reeducação alimentar, repouso e controle do estresse, reabilitação cardíaca, desintoxicação, prevenção geriátrica, tratamentos estéticos e fitness. Entre os
tratamentos disponíveis estão a fangoterapia (aplicação de porções de lama vulcânica, rico em oligoelementos e sais minerais que absorvem as toxinas corporais e que ajuda a normalizar a umidade natural da pele) e a talassoterapia (banho de imersão com as propriedades curativas dos sais minerais da ozonoterapia que favorece a circulação sanguínea e linfática).

Dieter Brepohl, que dirige o Spa, diz que o local não é uma clínica de emagrecimento: “Aqui o conceito básico é tratar da saúde”, afirma.

Estrada da Lapa – Rio Negro – km 16 – Lapa (PR)

Publicado no Aeroporto Jornal – junho/2010

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS