AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.1 min

PUBLICADO EM

11/05/2020

Dia 11 de maio, a Smiles (programa de fidelidade da Gol) anunciou a extensão da validade das milhas bônus. Agora, elas passam de 6 para 12 meses. São as milhas provenientes das transações de compra, reativação e transferência de milhas entre contas Smiles.

O objetivo da campanha é oferecer mais tempo para usar as milhas. Assim, os clientes também vão continuar expandindo o saldo da conta Smiles. As demais promoções com milhas bônus que geralmente possuem a validade de 6 meses, serão avaliadas caso a caso. Vale ressaltar que as milhas acumuladas na assinatura do Clube Smiles possuem validade de 10 anos.

Esta medida faz parte das iniciativas da Smiles para proteger os clientes dos impactos da pandemia do coronavírus no setor aéreo. Além dela, a companhia anuncia a extensão da validade das categorias e prorroga o valor promocional até o dia 31 de maio do Viaje Fácil (solução o planejamento de viagens com até 330 dias de antecedência).

O pagamento integral do bilhete aéreo deve ser feito apenas 60 dias antes da viagem e, caso não seja possível confirmar o voo, basta solicitar o cancelamento da passagem antes de realizar a quitação do bilhete.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Foto: Yu Kato/ Unsplash

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS