AUTOR

TEMPO DE LEITURA

2.1 min

PUBLICADO EM

28/08/2020

Viajar vai ficar mais cômodo no Airbus A330-900neo da Azul com a implementação, hoje (27 de agosto), de Skysofa. A novidade é um produto, composto por quatro poltronas que viram uma cama, proporciona mais conforto e comodidade aos passageiros e oferece uma experiência exclusiva a quem viaja para o Exterior com a companhia. É ideal para viagens em família.

“A conclusão desse projeto é um marco para a Azul, que finaliza com sucesso uma tarefa que era realizada fora do país antes do nosso hangar de Viracopos. Foram quase dois anos desde o início do projeto com as autoridades aeronáuticas internacionais e brasileiras até a elaboração de documentos e mudanças na estrutura da aeronave. O SkySofa é um grande diferencial em nosso produto internacional e para famílias que vão viajar por sete, oito ou nove horas, desfrutar do SkySofa traz uma experiência ainda mais especial e confortável durante o voo”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

A experiência

Além do conforto e da qualidade dos produtos e serviços da Azul em operações domésticas, voar com a companhia para fora do país tem requintes de sofisticação.

A experiência começa no lounge da Azul em Viracopos. Em um espaço de 820 m² com capacidade para 240 pessoas, a empresa oferece home theater, chuveiros, varanda panorâmica e uma área com chaises, disponível para todos os clientes que embarcarem em um voo internacional da empresa.

Na Azul Business, todos têm um assento completo, com acesso direto ao corredor, opções de refeições personalizadas e entretenimento a bordo de classe mundial.

Quem voar na classe Economy Xtra pode desfrutar de uma experiência aprimorada de espaço para as pernas, que também inclui o SkySofa.

Os jatos A330 da Azul contam ainda com o sistema de entretenimento Panasonic eX3, uma das soluções tecnológicas mais avançadas do mercado. Os televisores de todas as classes têm 16 polegadas e são equipados com controle remoto e também contam com modo touchscreen. Em todas as classes, a qualidade de reprodução de vídeos é em HD. As telas são equipadas com uma porta USB, que serve, sobretudo, para recarregar dispositivos móveis.

O cardápio sempre conta com quatro opções, que variam entre carnes, peixes e massas. Os pratos são acompanhados de sopa, saladas, queijos e pães, além de entradas especiais e sobremesas diferenciadas.

Fonte: Azul Linhas Aéreas

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS