A agitação carioca fica longe no Santa Teresa MGallery. Hotel boutique instalado num casarão do século XIX no bairro histórico de Santa Teresa é um refúgio no Rio de Janeiro porque ali era uma fazenda de café de 1850.
A decoração e arquitetura do hotel se inspiram nas áureas épocas do café e do cacau. Sofisticação e elegância nos materiais nobres e ecológicos das terras e culturas do Brasil podem ser vistos em todas as partes do hotel.
A marca MGallery Hotel Collection seleciona e faz a curadoria de propriedades únicas em todo o mundo, formando uma coleção de hotéis boutique. Com mais de 100 propriedades, cada MGallery conta uma história única inspirada em seu próprio passado marcante. Do design sob medida e mixologia sensorial ao bem-estar dedicado ao autocuidado diário, os hotéis MGallery são lugares onde os hóspedes podem desfrutar de uma experiência de viagem requintada e diferenciada, em ambientes elegantes e singulares. A marca faz parte do portfólio do grupo Accor.
O restaurante Térèze do Santa Teresa MGallery oferece uma viagem gastronômica com o melhor da cozinha local. E o Bar dos Descasados serve drinks e é muito badalado por sua vista do pôr-do-sol.
A piscina oferece uma vista da Cidade Maravilhosa e o hóspede tem à disposição uma jacuzzi com hidromassagem. O spa tem tratamentos relaxantes, sauna, ofurô.
TURISMO: Um guia de viagem pelo Rio de Janeiro
São seis tipos de acomodações: Superior Room, Deluxe Serenity (ambos com 25 m²), Deluxe Serenity com varanda (30 m²), Junior Suite (40 m²), Design Loft Suite (70 m²) e a Royal Suite (120 m²) que acomoda até quatro pessoas.
Os quartos e as suítes na coleção MGallery de hotéis boutique oferecem muito conforto em um cenário autêntico. Cama king size, banheiro com ducha ou banheira, varanda interna, amenities, secador, frigobar, cofre, roupão, par de chinelos como gift e duas águas importadas como cortesia no check in estão no cardápio destinados aos hóspedes.