AUTOR

TEMPO DE LEITURA

2 min

PUBLICADO EM

07/10/2020

A Wyndham Hotels & Resorts anuncia a inauguração do Ramada by Wyndham Belo Horizonte Lourdes, no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte.

O hotel fica entre o centro da cidade e a região da Savassi, área nobre da capital mineira, próximo da Assembleia Legislativa, Palácio do Governo, Minascentro e do polo gastronômico local.

O prédio tem piscina aquecida, sauna a vapor, fitness center, business center, coffee shop e salões para convenções e festas. O bar e restaurante “Francisco” é referência entre os restaurantes do segmento hoteleiro em Belo Horizonte pela qualidade de seus serviços e sabor dos seus pratos.

São 142 suítes no Ramada by Wyndham Belo Horizonte Lourdes compostas por ampla sala de estar conjugada com sala de jantar, varanda, bar, cozinha equipada, quarto e banheiro, perfeita para os hóspedes que visitam a cidade a lazer ou a negócios, seja para curtos períodos ou long stay.

“Nosso público é formado basicamente por executivos atendendo a demanda de turismo de negócios e eventos da cidade e a maioria é enviada por empresas conveniadas ou agências de viagens. Além disso, atendemos o público que vem para os eventos em nossos salões. Temos também grupos rodoviários, musicais, artísticos, esportivos e outros. Outro nicho importante que atendemos são os mensalistas, que encontram um apartamento amplo e com facilidades que esse tipo de hospedagem precisa”, explicou Maria Carolina Pinheiro, Vice-Presidente de Novos de Negócios da Wyndham para América Latina.

A marca Ramada by Wyndham conta com 25 hotéis na América Latina e Caribe e oito deles estão no Brasil.

Além disso, a companhia conta com cinco hotéis da marca em seu pipeline. O pipeline de hotéis já com contrato assinado para o Brasil é de doze unidades das marcas: Wyndham, Wyndham Garden, TRYP, Ramada, Ramada Encore e Days Inn.

Os hotéis Ramada by Wyndham no Brasil participam do Wyndham Rewards o programa de recompensas com milhares de hotéis e casas de férias e de temporada em todo o mundo. Projetado para o viajante diário, os membros recebem mil pontos garantidos a cada estadia qualificada e podem resgatar pontos para uma ampla gama de recompensas, incluindo diárias gratuitas, cartões-presente, mercadorias e muito mais.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS