AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.7 min

PUBLICADO EM

07/10/2021

Vinte e quatro novos quiosques serão inaugurados entre a Praia do Leme e o Pontal, no Rio de Janeiro. A Orla Rio, concessionária que administra hoje 309 quiosques, vai investir R$ 8 milhões nesta empreitada com inaugurações que vão acontecer até o final do ano.

Entre as novidades, estão o Quiosque da Célia totalmente pet friendly e com uma estrutura inédita com um pet park, e o Chamego, voltado para a acessibilidade de cadeirantes à praia.

A abertura mais recente é o Arrastapé, focado na gastronomia nordestina, que tem como chef consultor Alex Ferreira que desenvolveu o cardápio com petiscos, como bolinho de rabada e de moqueca, homenageando a cultura do nordeste. O quiosque ainda conta com uma carta de drinks autorais, como batida de coco, seriguela, maracujá com pimenta e outros.

As novas atrações

João Marcello Barreto, presidente a concessionária da Orla Rio, disse que “os cariocas e os turistas estão buscando lazer e gastronomia ao ar livre, e com o retorno das atividades, os quiosques estão sendo muito procurados pelo público. Nossa proposta é sempre oferecer diversidade de opções e novas propostas para a orla carioca”.

Para este ano está prevista a inauguração do Mané Rio, primeira unidade do famoso bar carioca, e do Barthô Pizza, ambos em São Conrado. Em Ipanema, será aberto o De Lamare, empreendimento dos sócios Pedro de Lamare, David Zylbersztajn e Luis Carlos Nabuco. Já a Barra terá o Quiosque da Célia em parceria com a Coveli e American Pet, com uma estrutura que conta com um pet park.

Os quiosques com previsões para inaugurar até o final do ano são:

Arrastapé (Copacabana)

Mané Rio (São Conrado)

Mané Rio (Copacabana)

Adoro Frozen (Leblon)

De Lamare (Ipanema)

Quiosque da Célia (Barra)

Barthô Pizza (São Conrado)

Chamego (Barra)

Tatuí (Leme)

Miami Beach Club (Barra)

BBBeach (Barra)

Mar de Copa (Copacabana)

Fairmont (Copacabana)

Finns (Copacabana)

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS