AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.4 min

PUBLICADO EM

31/08/2020

O Praia Ipanema Hotel, reabriu no Dia dos Namorados e continua, até hoje, como o único hotel de portas abertas na orla de Ipanema e Leblon, no Rio de Janeiro. As medidas de segurança continuam sendo tomadas como vaporizadores de ozônio na limpeza dos quartos.

“Para a reabertura, nossos pilares sempre foram a segurança dos hóspedes, com investimento em totens de álcool em gel, tapetes sanitizantes, acrílicos, além de termos investido na segurança dos nossos colaboradores, que receberam treinamentos sobre as regras de ouro e boas práticas contra o COVID-19”, conta Leandro Chami, diretor Executivo do Praia Ipanema Hotel.

Com 16 andares e cem apartamentos, o Praia Ipanema, tem seus quartos divididos em seis categorias, todos com varanda e vista para o mar e as ilhas Cagarras, e também adaptados para pessoas com necessidades especiais.

A piscina aquecida está localizada na cobertura – possui borda infinita e se debruça sobre a praia – e ainda, tem como pano de fundo o cenário do Arpoador, Ipanema e Leblon.

O Espaço 7zero6 no 16º andar é um dos únicos restaurantes da cidade em rooftop e com vista 360 graus para cinco pontos turísticos cariocas de uma só vez: a estátua do Cristo Redentor, a Lagoa Rodrigo de Freitas, a Praia do Arpoador, de Ipanema, do Leblon e o Morro Dois Irmãos. A capacidade do 7zero6 é de 44 pessoas, mas atualmente foi reduzido para apenas 24, de acordo com as novas medidas de segurança. O local é aberto ao público mediante a reservas.

O hotel é exclusivamente não fumante, recebe pets de até 6 kg e está oferecendo chekc-out prolongando.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS