AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.5 min

PUBLICADO EM

04/03/0020

Após cuidadosa restauração e remodelação num clássico edifício histórico da década de 20, nasceu o Park Silver Obelisco, que comemorou um ano de funcionamento. Localizado no coração cultural e financeiro de Buenos Aires, o hotel se encontra em frente ao Obelisco e a duas
quadras do famoso Teatro Colón. O endereço fica próximo ainda à Avenida Corrientes, famosa pelas variadas opções de entretenimento, a poucas quadras da Rua Florida e do centro comercial Galerías Pacífico, reconhecida área comercial da cidade.

Em um ambiente clássico e ao mesmo tempo descontraído, o Park Silver Obelisco oferece aos hóspedes alta tecnologia e decoração exemplar em 74 apartamentos com vista magnífica e inigualável para o Obelisco, um dos ícones da cidade.

Cerrito, 330 – Buenos Aires

Publicado no Aeroporto Jornal – março/2010

Buenos Aires

Os rumos do Brasil e a Argentina dependem da economia. Quem não se lembra das recorrentes matérias informando sobre argentinos vindos, aos montes, visitar as praias catarinenses? E também o contrário: os brasileiros invadindo Buenos Aires. Tudo depende de para qual lado o câmbio fica mais favorável. Buenos Aires sempre tem um gostinho de quero mais…

Porém, independentemente disto, a Argentina tem inúmeros atrativos para nós, brasileiros. A começar pela sua capital, Buenos Aires. E brasileiro gosta de Buenos Aires: já fomos 434 mil visitantes em 2009, saltamos para 820 mil em 2010, subimos para 837 mil em 2011, daí, caímos para 764 mil em 2012 e 595 mil ano passado (foram 2 milhões de turistas que passaram por lá no total – e essa diversidade é perceptível pelos sotaques nos tradicionais cafés). Tudo vai depender da relação peso x real ou, mais significativamente, o real x dólar. Leia a matéria completa clicando aqui.

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS