AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.9 min

PUBLICADO EM

02/03/2021

A Azul está de volta a Mossoró, Rio Grande do Norte, após quase um ano da interrupção dos voos por causa da Covid-19. Operando ATR-600 para setenta passageiros, o cliente de Mossoró voa para Recife, o principal centro de conexão da Azul no Nordeste, de onde poderá seguir viagem para outros trinta destinos em voos diretos, como, Belém, Teresina, Manaus, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Natal, Maceió, Aracaju, Porto Alegre, Vitória, Rio de Janeiro e São Paulo.

Agora, no mês de março, a frequência é de três vezes por semana, mas a companhia já projeta uma operação diária a partir de abril.

Além de Mossoró, em março, a Azul, também retoma operações em Jaguaruna, Santa Catarina, chegando a 117 cidades atendidas no Brasil.

“Estamos felizes em poder pousar novamente em Mossoró, um importante polo do Estado do Rio Grande do Norte. Com a volta dos nossos voos, os clientes da cidade potiguar poderão contar novamente com a opção do modal aéreo para se deslocar por todas as regiões do país, o que vai tornar as viagens mais cômodas e convenientes seja a lazer ou a trabalho. Desde o início da pandemia criamos diversas medidas de higiene e vamos aplicar esse protocolo também nos voos para Mossoró, buscando garantir a saúde e o bem-estar de clientes e tripulantes a bordo”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

A companhia tem orientado o check-in pelo aplicativo e, para aqueles que precisa despachar a bagagem, sugere o uso das bancadas digitais de autoatendimento, em que o próprio passageiro etiqueta sua bagagem sem contato com a tela dos tablets.

A bordo da aeronave, lenços umedecidos estão à disposição para uso dos clientes e dos tripulantes da Azul e sachês de álcool em gel são distribuídos a todos os viajantes. A companhia também tem utilizado descontaminantes bactericidas que contam com um princípio ativo que elimina vírus e bactérias em 99,99% dos casos.

Recife (REC) – Mossoró (MVF)
Origem Saída Destino Chegada Frequência
Recife 12:55 Mossoró 14:20 Segunda, quarta e sexta-feira
Mossoró 15:00 Recife 16:20 Segunda, quarta e sexta-feira

Fonte: Azul Linhas Aéreas

Museu Histórico de Mossoró. Foto: Rodrigo Sena/MTur

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS