AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.4 min

PUBLICADO EM

30/04/2020

Em tempos de isolamento social, o Escritório de Turismo de Mônaco criou a campanha mundial Miss You para manter contato com viajantes do mundo todo e mostrar o quanto o país está com saudade de cada um deles.

O principado sente falta de tudo o que seus visitantes proporcionam, desde momentos preciosos de amizade e diversão, até suas opiniões, costumes, idiomas e o fator “uau” experimentado por todos que vão a Mônaco. Todas essas coisas juntas tornam o destino tão vibrante e vivo.

A mensagem Miss You é apoiada por vídeos e imagens para lembrar dos instantes tocantes da vida, com viajantes passando por momentos inesquecíveis em Mônaco, que o principado espera que voltem ao dia a dia do destino muito em breve.

O vídeo da campanha está neste link: http://www.youtube.com/watch?v=XKmFeU3IoI4

Para saber mais sobre o destino, acesse www.visitmonaco.com e www.bureaumundo.com

Fonte: GVA

Mônaco

Lewis Hamilton, Novak Djokovik, Roger Moore e Ringo Starr. Pode parecer uma lista de convidados para uma festa de celebridades. Não. São alguns dos afortunados residentes do Principado de Mônaco.

Este é o segundo menor país do mundo (são 1,95 km² contra 0,44 km² do Vaticano).

Ele pode parecer ser inacessível à grande maioria dos mortais. Não é verdade.

O Principado, encravado entre o Mediterrâneo e a França, remonta a 1297.

Desde sempre, governado pela família Grimaldi, Mônaco tem o glamour dos endinheirados.

Isso não impede que pode – e deve – ser incluído no seu roteiro de viagem sem problemas. Leia a matéria completa clicando aqui.

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS