AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.6 min

PUBLICADO EM

05/04/2018

JÁ É POSSÍVEL COMPRAR NO EXTERIOR SEM SAIR DE CASA E USANDO A MALA DE QUEM ESTÁ VIAJANDO. A plataforma Grabr conecta viajantes que estão na mesma localidade do comprador e que vão para o país solicitado e fazem ofertas de recompensas para trazer o produto. Então, se sua mala está vazia, traga encomendas. Quando a oferta é aceita, o valor integral é automaticamente debitado do cartão do comprador, garantindo a compra do produto. O valor só é liberado para o viajante quando a entrega for efetuada, garantindo a segurança do acordo. Está em 120 países com mais de 350 mil usuários.

“Para quem viaja, estar na plataforma é uma maneira segura de fazer uma renda extra e ainda se conectar com pessoas do local de origem. Já para o comprador, é uma maneira de economizar e ter acesso aos produtos de forma mais rápida e segura”, diz Michele Chahin, embaixadora da marca no Brasil.

Publicado na Now Boarding – abril/2018

Como surgiu

Tendo vivido em oito cidades ao redor do mundo, os fundadores Daria Rebenok e Artem Fedyaev viram-se desejando tudo o que desfrutavam no exterior e não conseguiam mais encontrar em sua nova casa, em São Francisco. Eles descobriram rapidamente que outras pessoas tinham o mesmo sentimento.Inspirados por sua paixão por viajar, eles criaram o Grabr, um mercado peer-to-peer que liga compradores a viajantes em todo o mundo de forma segura. Com o Grabr, os compradores têm acesso aos produtos que eles querem, e não conseguem comprar de outra forma, com a ajuda dos viajantes que voam em sua direção.Se você quer macarons de Paris ou o mais recente lançamento de Nova York, o Grabr te oferece uma maneira mais rápida e fácil de comprar qualquer produto do mundo e, ao mesmo tempo, possibilita que os viajantes ganhem dinheiro ao oferecer o espaço extra das malas.

Fonte: Grabr

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS