AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.2 min

PUBLICADO EM

05/09/2014

O Madeleine, na Vila Madalena, em São Paulo, é uma boa opção para quem procura se alimentar de forma saudável na noite da cidade, aproveitando também uma programação musical selecionada, focada no jazz. O cardápio do bar, com receitas criadas pela chef Ana Soares, foi desenvolvido para priorizar receitas leves, delicadas e com sabor.

Os pratos são preparados no formo a lenha. O menu surpreende ao transformar petiscos de bar em opções que passam longe das frituras sem perder nada de sabor, como, por exemplo, a Canateta (massa fina com pimenta e erva doce) de tomate com pesto de aliche e parmesão. As pizzas, chamadas de “pizza-bistrô”, são versões exclusivas servidas em formato oval, as massas das pizzas possuem diferentes sabores, como vinho tinto, tinta de lula (com camarão, brie, erva-doce e alcachofrinhas, na foto) e pimenta e erva-doce.

Finas, delicadas e com bordas coloridas, as bases são harmonizadas com recheios deliciosamente originais, como a pizza de fonduta defumada, salame picante, brócolis, palmito fresco e tomate (servida na massa de erva-doce com pimenta) e a pizza de ricota, com ratatouille, champignons, pignoli e rúcula (servida com a pizza de massa integral com alecrim). De terça a sábado, a partir das 19h, com música ao vivo todos os dias.

Publicado no Aeroporto Jornal – setembro/2014

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS