A Latam voou ontem (2 de setembro) para seu 45º destino no Brasil: Comandatuba, na Bahia. A nova rota a partir do Aeroporto de Guarulhos/São Paulo marca a superação de quantidade de aeroportos atendidos pela companhia aérea antes da pandemia do Covid-19. E a Latam já informou que vai incorporar outros quatro destinos nacionais na sua malha aérea ainda este ano com voos para Jericoacoara (CE), Juazeiro do Norte (CE), Petrolina (PE) e Vitória da Conquista (BA).
A nova rota São Paulo/Congonhas-Comandatuba tem dois voos semanais em aeronaves Airbus A320, com capacidade para 162 passageiros em classe Economy e oito em Premium Economy. Os voos decolam de São Paulo às 9h15 das quintas-feiras e às 12h25 dos domingos. No sentido inverso, decolam às 12h05 das quintas-feiras e às 15h05 dos domingos. As passagens aéreas estão disponíveis no site da Latam, LatamPass e agências de viagens, com preços a partir de R$ 324 (valor por trecho com taxas inclusas) e a partir de seis mil pontos (mais taxas a partir de R$ 36,06).
Comandatuba é também o quarto destino da Latam na Bahia, depois de Salvador, Porto Seguro e Ilhéus. Em dezembro, a companhia vai inaugurar operações em Vitória da Conquista.
Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da empresa no Brasil, diz que “desejamos sucesso para a nova rota e que todos sejam bem-vindos a bordo do nosso voo para Comandatuba. Estamos otimistas porque os passageiros estão retomando os seus planos de viagem na medida em que avança o processo de vacinação contra a Covid-19. Os novos destinos que estamos abrindo atendem a todos os tipos de viajantes e vão nos ajudar a recuperar praticamente 100% da nossa capacidade de oferta no Brasil até o fim deste ano”.
Fonte: Assessoria de Imprensa