A Latam tem novidades de voos para a Argentina. No período de 13 de junho a 31 de agosto de 2055, a companhia aérea volta a fazer a rota Rio de Janeiro/RIOgaleão-Buenos Aires/Ezeiza. A rota na alta temporada contará com voo diário em aeronaves Airbus A320 (capacidade para 12 passageiros na cabine Premium Economy e 162 na Economy) e deve transportar cerca de 20 mil passageiros.
TURISMO: El Cascote, restaurante em Rafaela, na Argentina
Bariloche
A Latam também decidiu ampliar de seis para sete voos semanais a frequência da rota sazonal São Paulo-Bariloche. A operação programada de 23 de junho a 31 de agosto será diária, atendendo de forma ampla à demanda de brasileiros interessados no destino argentino durante a temporada de neve.
A frequência adicional da empresa de São Paulo para Bariloche será operada às quartas-feiras, também em aeronaves Airbus A320 com capacidade para 12 passageiros na categoria Premium Economy e 162 na categoria Economy.
As passagens aéreas para as duas rotas estão disponíveis no site da Latam, demais canais da companhia aérea e nas agências de viagens.
As outras operações da Latam para a Argentina são as rotas São Paulo/Guarulhos-Buenos Aires/Aeroparque (35 voos semanais), São Paulo/Guarulhos-Buenos Aires/Ezeiza (cinco voos semanais) e São Paulo/Guarulhos-Mendoza (quatro voos semanais).
A Latam oferece ainda voos diretos do Brasil para destinos turísticos de inverno na América do Sul como Santiago do Chile. Ano passado, a companhia aérea abriu três novas rotas ligando o Brasil ao Chile, aumentando a conectividade entre seus dois principais mercados, com nove rotas no total: São Paulo-Santiago, Brasília-Santiago, Rio de Janeiro-Santiago, Belo Horizonte-Santiago, Curitiba-Santiago, Florianópolis-Santiago, Porto Alegre-Santiago, Fortaleza-Santiago e Recife-Santiago.
Com apoio GBR Comunicação






