A Latam é a única companhia aérea do Brasil a voar direto para a África do Sul. A rota São Paulo-Joanesburgo é operada três vezes por semana em aeronaves Boeing 787-900 que acomodam 300 passageiros (30 em cabine Premium Business, 57 em Premium Economy e 213 em Economy). O voo decola do Aeroporto de Guarulhos/GRU Airport às 17h25 (hora de Brasília) de sábado, segunda e quinta-feira. Na África do Sul, decola de Joanesburgo às 13h05 (hora local) de domingo, terça e sexta-feira. A expectativa é transportar cerca de 75 mil passageiros por ano.

CEO da Latam Brasil, Jerome Cadier, afirma que “a Latam tem um compromisso inquestionável com o Brasil e volta a conectar o país com a África. Além do voo direto São Paulo-Joanesburgo, por meio dos nossos parceiros podemos levar nossos passageiros diretamente a outros 47 destinos no continente africano”.

Por meio de acordos interline da Latam com empresas parceiras na África do Sul, a rota São Paulo-Joanesburgo está conectada a voos rumo a países como Angola, Moçambique, Quênia, Botswana, Zâmbia, Namíbia, Zimbábue, Tanzânia, Congo, Madagascar, Lesoto, Camarões, Nigéria, Senegal, Gabão, Malawi, Costa do Marfim, entre outros.

TURISMO: 3 cidades da África do Sul

A Latam é a companhia aérea que mais conecta o Brasil com o mundo, com voos para 90 destinos diretos e indiretos no Exterior. Como resultado, responde atualmente por quase 70% dos passageiros de voos internacionais transportados por companhias brasileiras no país, segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil).

Neste ano, a Latam inaugurou as rotas Brasília-Lima, Porto Alegre-Santiago, Guarulhos-Los Angeles, Santiago-Melbourne, Lima-Caracas e Guarulhos-Joanesburgo e prepara a estreia dos voos Belo Horizonte-Santiago, Florianópolis-Santiago, Lima-Aruba, Lima-Havana e Lima-Atlanta.

Com apoio Assessoria de Imprensa

Comentários

Leave A Comment