Muitas vezes se fala que o Rio Grande do Sul está dividido entre colorados (torcedores do Internacional) e gremistas (torcedores do Grêmio). Agora essa paixão entra na hotelaria. Os grupos BR Resorts e Laghetto Hotéis se uniram na Laghetto Sports Resorts e lançaram essa semana dois projetos para hospedar os torcedores de cada time. Previsto para inaugurarem em 2027 na cidade gaúcha de São Francisco de Paula a 120 km ao Norte de Porto Alegre os dois empreendimentos serão temáticos com as cores de cada clube, história e a possibilidade de conviverem com seus ídolos. A Laghetto Sports promete que fará a ação no Sudeste e Nordeste com clubes desses Estados.

Cada hotel terá 461 apartamentos, área de lazer completa para a família, sports bar e um campo de futebol oficial para colocar em prática as habilidades do torcedor apaixonado. A iniciativa terá um investimento de cerca de R$ 1 bilhão até 2027, quando os resorts devem ser abertos ao público. As obras estão programadas para começar em seis meses. Essa ação de licenciamento foi desenvolvida em conjunto com a Fama Licensing.

TURISMO: São Francisco de Paula faz parte da Rota Romântica no Rio Grande do Sul

Apartamento multipropriedade

Uma das características dos projetos será a participação ativa dos clubes em ações de envolvimento com os hóspedes. “Vamos proporcionar experiências que surpreenderão até mesmo o torcedor mais fanático”, destaca Gustavo Kinzel, sócio e CEO da BR Resorts, que idealizou os projetos.

Modelo apartamento do Grêmio.

A estrutura dos empreendimentos compreende apartamentos família, premium e suíte, sendo que algumas unidades possuem terraço com vista para o campo de futebol.

Os complexos contarão com estrutura completa de lazer, mais de dez quadras esportivas, como campo oficial de futebol, miniquadras, fut5, fut7, futebol de areia, futmesa, poliesportivas, tênis e beach tennis, entre outros esportes. Playground, espaços kids, restaurantes, academia, aproximadamente mil m² de piscinas outdoor e indoor, wellness, coworking, sala de jogos, loja do clube, área de eventos para até 300 pessoas, memorial do clube e sports bar e arquibancada instagramável, ambos com visão para o campo.

Todos os apartamentos serão em formato de multipropriedade, ou seja, comercializados em fração. E cada proprietário de fração terá direito de uso do apartamento por um determinado grupo de semanas ao longo do ano, podendo colocá-las para comercialização no sistema de hospedagem.

Modelo apartamento do Internacional.

Além disso, ele pode usufruir seu bem de outras formas, emprestar para amigos e parentes ou trocar suas semanas de uso por semanas de hospedagem em mais de 4,3 mil hotéis espalhados em 110 países da RCI – Resorts Condominiums International, parceira dos projetos hoteleiros.

Com apoio Seu Gestor de Marketing

Comentários

Leave A Comment