AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.1 min

PUBLICADO EM

05/07/2010

O Jumeirah Carlton Tower, de Londres, inaugurou a nova Royal Suite. Localizado no distrito de Knightsbridge, um dos endereços mais charmosos da capital inglesa, a suíte tem 155 m² e conta com acesso privativo e mordomo exclusivo, além de oferecer vista para a famosa rua Knightsbridge, para os jardins de Westminster e Cadogan.

A designer de interiores responsável pelo projeto Khuan Chew, adicionou à decoração ricas texturas e elegantes acabamentos, como detalhes em fibra ótica no teto, peças elaboradas com cristais Swarovski e tapetes de seda. A Royal Suite traz diversos produtos inovadores. A sala de banho high-tech da grife japonesa especializada Toto, o colchão feito com fibras de coco da marca Coco-Mat, piso de granito e mármore e mobílias com design francês e italiano são exemplos da sua exclusividade e requinte.

Uma cozinha totalmente equipada está localizada junto à ampla área de refeições e ao lounge, que também contam com bar, mesa de madeira maciça talhada à mão e equipamentos audiovisuais com tecnologia Bang & Olufsen.

Os hóspedes da Royal Suite do Jumeirah Carlton Tower têm ainda acesso exclusivo aos jardins Cadogan, ao Peak Health Club & Spa, e ao GILT Champagne Lounge.

Publicado no Aeroporto Jornal – agosto/2010

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS