Na próxima quinta, 16 de dezembro, a JetSmart, companhia aérea de baixo custo, reativa a rota Foz do Iguaçu/Paraná-Santiago do Chile. Inicialmente, esta rota vai operar com dois voos semanais, às quintas e domingos, utilizando as aeronaves Airbus A320.

E, a partir de amanhã, 14 de dezembro, a empresa lançará uma promoção com descontos de até 30% no preço das passagens para quem utilizar o código “VOLTAMOS” comprando pelo site.

Estuardo Ortíz, CEO da JetSmart, afirma que “a rota entre Foz do Iguaçu e Santiago é de extrema importância, pois permite a conectividade entre Brasil e Chile a preços baixíssimos. Na JetSmart dobramos nossos esforços para continuar no caminho da reativação da indústria e este é precisamente um marco que sustenta isso”.

Até agora, Santiago, a capital do Chile, tem sido um destino preferido para viagens em grupo no Brasil. Com a reativação desta rota, espera-se que grupos de turistas brasileiros possam aproveitar as tarifas baixíssimas com voos diretos para o Chile. Além disso, representa uma oportunidade única para os viajantes que desejam conhecer o Chile, já que conta com uma ampla oferta de rotas domésticas oferecidas pela empresa.

Voo seguro

A política de flexibilidade oferecida pela companhia aérea permite que bilhetes sejam feitas alterações caso o voo seja cancelado ou a pessoa tenha alguma dificuldade em viajar na data programada.

Desde o primeiro momento da pandemia, a empresa implementou um rigoroso protocolo de higiene e biossegurança denominado “Compromisso Smart”, que inclui medidas antes, durante e depois de cada voo, e que fez com que a JetSmart seja a única companhia aérea de baixo custo a receber o “Covid-19 Airline Excellence Awards” e 4 estrelas na Covid-19 Airline Safety Rating da Skytrax, além da certificação da categoria “Platinum” da APEX Health Safety.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Leave A Comment