Companhia aérea de custo ultrabaixo voando desde 2016, a JetSmart anuncia que irá ampliar suas operações no Brasil para dois países, Chile e Peru. A partir de agora, os brasileiros terão opções de voar com a companhia aérea saindo de São Paulo para Concepción via Santiago; e do Rio de Janeiro para Antofagasta, Iquique, Calama e Concepción, todos os voos também via Santiago. Ao mesmo tempo, os viajantes poderão viajar com a JetSmart para Lima, no Peru, partindo do Rio de Janeiro via Santiago. Por fim, poderão viajar de Florianópolis para Concepción via Santiago.

Esses novos voos ajudarão os brasileiros a descobrir o Chile a um preço acessível e conhecer os atrativos turísticos naturais, culturais e gastronômicos de diferentes regiões deste extenso país como Concepción, localizada ao Sul, cidade conhecida por seus museus, parques e restaurantes; San Pedro de Atacama, cidade localizada no planalto do Norte do país e famosa por sua impressionante paisagem desértica que inclui salinas, vulcões, gêiseres e fontes termais; e Puerto Montt, capital da região de Los Lagos, e principal ponto de chegada de quem deseja visitar cidades próximas como Puerto Varas, Frutillar e Llanquihue e apreciar a vista dos vulcões Osorno, Puntiagudo e Calbuco, cobertos de neve e ainda ativos.

TURISMO: Em Atacama e outros 5 destinos para observar estrelas

As novas conexões estão em operação e detalhes sobre todas as frequências e datas de voos estão nesse link.

A JetSmart conta atualmente com 20 rotas internacionais em sete países da América do Sul: Chile, Argentina, Peru, Colômbia, Brasil, Uruguai e Paraguai, com uma rede total de 72 rotas em toda a região. A companhia aérea de custo ultrabaixo do grupo Indigo Partners possui uma frota regional de 26 aeronaves, todas Airbus A320 e A321 com tecnologia CEO e NEO e motores Pratt & Whitney GTF, que ajudam a economizar até 25% em combustível.

Com apoio Kubix Estratégia & Comunicação 

Comentários

Leave A Comment