AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.5 min

PUBLICADO EM

17/08/2020

Jacaré apareceu numa piscina de hotel nas Cataratas do Iguaçu. O hotel que fica dentro do Parque Nacional do Iguazú, em Puerto Iguazú, no lado argentino das três fronteiras, o Gran Meliá Iguazu está muito próximo das Cataratas e tem como vizinha e paisagem a mata atlântica. E, muito provavelmente por isso, hoje um jacaré apareceu na piscina do hotel.

A jornalista Silvana Canal, de Foz do Iguaçu, publicou um vídeo que mostra um jacaré na piscina do Meliá. Veja:

O hotel

Na boca das Cataratas. É assim que você vai se sentir se hospedando no Gran Meliá Iguazú, que fica dentro do Parque Nacional do Iguaçu em Puerto Iguazú, na Argentina. Recém incorporado à bandeira Meliá, o hotel é o único no Parque e fica de frente para uma das Sete Maravilhas da Natureza com vista para a famosa Garganta do Diabo. Inaugurado em 1978, o Meliá Iguazú foi renovado ano passado e apresenta 183 apartamentos em diversas categorias, noventa deles com vista para as Cataratas. No hotel, os hóspedes podem usufruir da experiência de luxo Red Level no

Quartos Royal Suíte, Presidencial, Suíte Master e Suíte Iguazú com mordomos pessoais, lounge e check-in privativo e serviço de aromaterapia no apartamento, entre outras exclusividades. À disposição, quatro bares, dois restaurantes, spa, fitness center e uma piscina de 50 metros.

A piscina do Gran Meliá Iguazú tem borda infinita de 50 metros com vista para a deslumbrante Garganta do Diabo, a maior queda das cataratas. Também tem uma piscina infantil. Quem relaxa na piscina conta com o serviço Gala Food & Drinks by The Pool.

O Gran Meliá Iguazú disponibiliza uma piscina infantil, onde as crianças certamente vão se esbaldar.

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS