O Intercity Curitiba Batel inaugurou em março deste ano mas em abril teve que fechar as portas em razão da pandemia. Mas, amanhã (1º) o hotel volta a funcionar seguindo os protocolos de segurança orientados pela Organização Mundial da Saúde e revisados pelo médico Claudio Stadnik, infectologista que foi contratado para revisar as recomendações.

Com acomodações contemporâneas, o hotel está localizado em uma região estratégica da cidade, entre os bairros Centro e Batel – considerado um dos pontos preferidos por turistas que buscam por entretenimento, lazer e gastronomia. Também fica próximo a áreas arborizadas da cidade como as praças Japão e Espanha. Além disso, tem fácil acesso a diferentes conveniências e serviços como o Shopping Pátio Batel, o Mercado Municipal de Curitiba, o Hard Rock Café Curitiba e instituições como o Centro Universitário FAE e FAE Business School.

Todos os apartamentos são esterilizados, antes de ser ocupado por um hóspede, com um purificador de ar que utiliza a tecnologia da célula fotohidroionizante (PHI) e produz peróxido de hidrogênio, um oxidante muito eficaz na eliminação de fungos, bactérias, vírus e micróbios. E os funcionários estão com acesso aos EPI’s e são submetidos a aferição de temperatura antes da jornada de trabalho.

Estações de álcool gel 70% também foram instaladas em diversos pontos de circulação do Intercity Batel Curitiba, com sinalizações sobre o distanciamento seguro entre as pessoas. Para reduzir os riscos de contaminação, foi aumentado o rigor na higienização dos insumos, bem como do room service. Os buffets de café da manhã, almoço e jantar foram substituídos por porções individuais à la carte ou em lunch box.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Fotos: Claudio Fonseca

Comentários

Leave A Comment