AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.1 min

PUBLICADO EM

05/09/2009

Em San Jose, no bairro Santa Ana, Costa Rica, está o primeiro Hotel Indigo da América Central com 100 apartamentos. Concebido para refletir a cultura, natureza e geografia locais, o Hotel Indigo San Jose Forum retrata a Costa Rica com fotografias espalhadas por todo o hotel.

Inspirados na cultura local, fotos, música ambiente, aromas e itens do menu são sazonais em empreendimentos com a bandeira e mudam quatro vezes por ano.

Os apartamentos são equipados com roupa de cama de plush, piso de taco com tapetes, televisores tela plana de 37 polegadas, iPod/MP3, amenities da marca Aveda e internet de alta velocidade, também disponível em espaços públicos.

O Indigo oferece aos hóspedes salas de reuniões e business center 24 horas, sauna, spa, piscina e equipada academia. Entre as opções gastronômicas estão o restaurante Golden Bean, que serve pratos locais e internacionais, e o Phi Bar & Lounge.

Para destacar os produtos locais, o hotel serve o Café Britt, o preferido entre turistas e costa-riquenhos.

O hotel, que fica a 15 minutos do Aeroporto Juan Santamaría, está localizado no Del Centro Empresarial Forum Dos, o mais novo espaço comercial da cidade, e oferece facilidades aos turistas de negócios e de lazer, com fácil acesso a lojas, cafés e restaurantes.

Publicado no Aeroporto Jornal – setembro/2009

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS