AUTOR

TEMPO DE LEITURA

2.1 min

PUBLICADO EM

22/05/2020

A Accor decidiu dar um passo à frente e oferecer a todos seus hóspedes seguro e suporte médico em seus cinco mil hotéis no mundo. O seguro saúde é de graça, sem custos para o hóspede. Essa ação começa em julho e tem parceria com a AXA, companhia de seguros com atuação global, e vai permitir que hóspedes da Accor se beneficiem do mais alto nível de atendimento graças às soluções médicas especializadas da AXA Partners, entidade internacional da AXA, especializada em serviços de assistência, seguro de viagem e proteção de crédito.

O serviço vai oferecer telemedicina com acesso gratuito a teleconsultas médicas. Os clientes também terão acesso à extensiva rede médica da AXA, com milhares de profissionais da medicina avaliados.

Isso irá permitir aos hotéis que façam as mais relevantes indicações (por exemplo, especialista em linguagem, etc.) aos seus hóspedes nos 110 destinos em que a Accor está presente.

Enquanto a Accor se prepara para a recuperação pós ovid-19, esse serviço médico exclusivo complementa o seu plano de recuperação global e está incluso nos aprimorados protocolos de saúde e prevenção que a Accor implementou notavelmente por meio do seu selo ALLSAFE Cleanliness, antecipando a reabertura progressiva de seus hotéis em diferentes regiões.

Selo

Em outra parceria, esta com a Bureau Veritas, fornecedor mundial em testes, inspeção e certificação, está sendo desenvolvido um selo projetado para certificar que os padrões de segurança e protocolos de limpeza dos hotéis sejam apropriados para permitir que as eles possam reabrir.

O selo cobrirá tanto a acomodação quanto restaurante e definirá os padrões sanitários aplicáveis a todos os hotéis do Grupo que têm trezentos mil funcionários, bem como a outras redes e hotéis independentes.

O projeto foi realizado em parceria com médicos e epidemiologistas e foi desenvolvido em colaboração com proprietários e associações comerciais da Accor, como UMIH, GNC e GNI.

O resultado desse esforço será um guia operacional a todos os interessados no setor de hospitalidade, permitindo que eles apliquem rigorosamente a recomendação de segurança e saúde das autoridades (OMS, Ministério da Saúde etc.), tanto nos espaços de atendimento ao cliente quanto nos escritórios e espaços de restaurante.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS