AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1 min

PUBLICADO EM

05/06/2014

Agora todos os mochileiros que pretendem ir para Brasília encontram uma opção de hospedagem da Hostelling International. O Hostel 7 é o primeiro hostel com padrão internacional da cidade. Este Albergue da Juventude, além de possuir qualidade em seu atendimento e acomodações, conta com uma interessante e criativa estrutura, começando pelo seu balcão da recepção, que é em formato de uma antiga Kombi, ou então o sofá da sala de recepção que foi confeccionado a partir da lataria de um carro.

Um dos aspectos que facilitam a vida dos alberguistas que escolhem o Hostel 7 é a sua ótima localização na Asa Norte de Brasília, região central da cidade, permitindo fácil acesso ao transporte público. O empreendimento tem 38 leitos distribuídos em quartos coletivos, todos com banheiros privativos.

O ambiente do hostel permite um bom tempo de lazer e socialização, já que conta com grande área comum e um bar. Entre as facilidades oferecidas estão o câmbio de moeda, a opção para pagamento em dólar, wi-fi, café da manhã caprichado, recepção 24 horas, mapas gratuitos da cidade, informações turísticas e serviço de correios, dentre outros.

Publicado no Aeroporto Jornal – junho/2014

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS