A marca Hard Rock Hotel está mostrando sua força no Brasil. Através da VCI S.A estão sendo construídos empreendimentos no Ceará, em Jericoacoara, São Paulo, em Campos do Jordão, Natal, Paraná, Recife e Fortaleza onde será inaugurado o primeiro hotel da rede e existe projeto de desenvolvimento de um hotel na Tríplice Fronteira, em Foz do Iguaçu.

No Paraná, a previsão é de entregar em julho do ano que vem o Residence Club at the Hard Rock Hotel Ilha do Sol, no Norte do Estado. A entrega do “habite-se” deve acontecer no primeiro semestre de 2022 conforme as fases do projeto. Localizado num pequena ilha de água doce banhada pelos rios Paranapanema e Tibagi, o hotel terá acesso exclusivo somente a hóspedes e proprietários das frações imobiliárias.

Hoje uma modalidade e investimentos e adquirir frações imobiliárias. No Brasil, o segmento como um todo cresceu 48,12% no período de três anos, totalizando R$ 24,1 bilhões em Valor Geral de Vendas no ano passado. Ao comprar uma fração de um dos hotéis da rede Hard Rock, por exemplo, o proprietário passa a ser dono de 1/26 do imóvel, com escritura e matrícula Como proprietário ele pode desfrutar de duas semanas por ano do imóvel com todo o serviço de hotelaria, pode alugar através do pool do hotel para outros hóspedes ou trocar a sua semana em um determinado ano por hospedagens em outros dos 4,3 mil destinos no mundo. “O que entregamos ao mercado é uma oportunidade de experiência única de férias com a solidez de um investimento imobiliário. Por isso temos esta acentuada curva de valorização”, diz Ademar Brumatti, CCO da VCI.

No caso do Hard Rock Hotel Ilha do Sol, a valorização da cota de entrada foi de 60% em dois anos: custava R$ 46 mil e hoje a fração custa R$ 73.900. O mesmo está acontecendo na aquisição de uma cota imobiliária da categoria Deluxe Room Master: em 2018 custava R$ 37,9 mil e hoje está a R$ 82,9 mil, valorização de 119%.

O Residence Club at Hard Rock Hotel Ilha do Sol é o único da rede no mundo com acesso por barcos e com águas termais. Serão 311 unidades entre apartamentos e bangalôs village, projetados e decorados de acordo com o conceito da marca Hard Rock Hotel, cinco restaurantes, bares, spa com águas termais (oferecendo massagens, banhos especiais, áreas exclusivas femininas ou masculinas com o atendimento feito por profissionais especializados treinados pela Hard Rock Hotel) e áreas de eventos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Fotos: perspectivas do Residence Club at Hard Rock Hotel Ilha do Sol

Comentários

Leave A Comment