Numa das regiões mais charmosas da Europa, Crans-Montana, um hotel de luxo tem como dono uma brasileira. Nati Felli, de Bauru, São Paulo, está à frente do Guarda Golf Hotel & Residences, uma das opções de charme e luxo no vilarejo suíço, seja para o inverno como para o verão.

Crans-Montana, a 1,5 mil metros de altitude, no Vale do Ródano, na verdade são dois resorts de esqui – Crans-sur-Sierre e Montana-Vermala, e fica a cerca de 2h10 da capital Berna, e 2h30 de trem ou carro de Milão. É um vilarejo com boas lojas, excelentes opções gastronômicas (com restaurantes com estrelas Michelin, como o LeMontBlanc e o Café Cher-Mignon et Chambres d’hôtes) e passeios na natureza com trilhas e lagos, além das belas vistas das montanhas Mont Blanc e Matterhorn. E, à noite, há muito o que se fazer.

Destino de inverno, a região tem quase 150 km de pistas de esqui; uma delas leva até a geleira Morte Plaine, a 3 metros de altitude. No verão, esportes aquáticos e os campos de golfe, com destaque para o Severiano Ballesteros, com 18 buracos situado no elevado planalto de Crans.

Sala de estar da suíte. Divulgação

O Guarda Golf Hotel & Residences é um complexo que conta com uma infraestrutura completa para curtir as diferentes épocas do ano, incluindo spa, esqui aquático e um campo de golfe que foi desenhado pelo americano Jack Nicklaus.

LEIA: Verão em Interlaken

São poucos apartamentos, com a possibilidade de reservar um andar inteiro, com 450 m² e cozinha privativa. Os hóspedes têm diversas opções de lazer dentro do hotel, como piscina interna, saunas, sala fitness, área interna para prática de golfe, spa, sala de bilhar, brinquedoteca e cinema.

Na gastronomia, o restaurante se destaca por servir massas frescas, risotos e carnes grelhadas mediterrâneas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Leave A Comment