AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.2 min

PUBLICADO EM

05/11/2016

Diz o ditado: “Tá estressado, vá pescar!”. Mas os fãs de golfe hão de concordar que é perfeitamente possível vencer o estresse praticando as tacadas. A Jordana Gheler, do site Conexão Destinos, nos trouxe três regiões para conhecer campos para lá de relaxantes.

Del Monte Forest (Califórnia)

Ponto de encontro dos hollywoodianos aficionados por golfe, o Pebble Beach Resorts fica a uma hora de voo de Los Angeles. São 5 campos de golfe, entre eles o Spyglass Hill assinado por Robert Trent.

Punta Mita (Nayarit)

Que tal dois circuitos de 18 buracos do campo de golfe assinados pelo renomado Jack Niclaus? O primeiro é rodeado por belas palmeiras verdes. O segundo, de 81 hectares cercados pelas águas do Oceano Pacífico, é ideal para jogadores experientes e iniciantes. Hospede-se nas villas que dão acesso aos dois.

Porto Ercole (Itália)

No vale verdejante da península do Monte Argentario e cercado por oliveiras, fica o Argentario Golf Resort & Spa. Criado por Augusto Orsini, também tem 18 buracos e sedia algumas das maiores competições na Itália. Foi desenhado pelo arquiteto David Mezzacane e o jogador Baldovino Dassù, com buracos moldados por Brian Jorgensen.

Foto da capa by T D on Unsplash

Publicado no Aeroporto Jornal – dezembro/2016

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS