Catarinenses podem voar para dois novos destinos na Argentina. A Gol está operando na temporada rotas a partir do Floripa Airport, em Florianópolis, para Córdoba e Rosário. A companhia aérea faz voos para a capital Buenos Aires regularmente.

As novas operações fazem parte da maior oferta de voos da história da Gol para a capital catarinense. Para a alta temporada de verão, a companhia aérea planejou um aumento de 14% no número de pousos e decolagens em Florianópolis, em comparação com o verão anterior, totalizando cerca de 3.698 voos.

As novas rotas promovem maior integração entre o Sul do Brasil e a região central do país vizinho e reafirmam o compromisso da Gol em cada vez mais estreitar laços entre brasileiros e argentinos, impulsionando o turismo, o ambiente de negócios e as opções de lazer em ambos os territórios. A Gol é a Companhia Aérea líder em operações no corredor Brasil-Argentina, onde atua há 21 anos.

A rota Florianópolis-Rosário, somada às conexões já existentes entre Rosário e RIOgaleão, regulares, e entre Rosário e GRU Airport, em São Paulo, sazonais, chega para fortalecer a ligação entre a terceira maior cidade da Argentina e o Brasil, impulsionando o fluxo de viajantes e turistas entre os dois países.

TURISMO: Pullman Rosário City Center, hotel e cassino

Já a rota Florianópolis-Córdoba conecta dois destinos de forte identidade cultural. De um lado, a capital catarinense, referência em natureza e inovação; do outro, Córdoba, uma das cidades mais importantes da Argentina, reconhecida por sua intensa vida cultural, forte herança colonial e tradição acadêmica.

Os voos da Gol entre Florianópolis e as cidades de Córdoba e Rosário são operados com aeronaves Boeing 737, que, em configuração internacional, têm capacidade para 176 passageiros.

As passagens pode ser compradas no site da Gol e nas agências de viagens.

Florianópolis-Rosário até 12 de abril de 2026

Gol Florianópolis-Rosário até 12 abril 2026

Florianópolis-Córdoba até 11 de abril de 2026

Gol Florianópolis-Córdoba até 11 abril 2026

Com apoio InPress Porter Novelli

Comentários

Leave A Comment