No primeiro dia de dezembro o Fera Palace Hotel, no Centro Histórico de Salvador, volta a funcionar após estar fechado desde março. Inspirado no Flatiron Building de Nova Iorque, o Fera Palace Hotel foi o primeiro hotel de luxo de Salvador quando abriu suas portas em 1934. “Estamos muito felizes com a reabertura do Fera Palace. Salvador é um dos destinos culturais mais importantes do Brasil, e esperamos que o aumento do interesse pelo turismo doméstico motive visitantes de todo o país a conhecer a Bahia,” diz Antonio Mazzafera, fundador e CEO do grupo Fera Investimentos.

A reabertura acontece seguindo as orientações do Ministério da Saúde, Organização Mundial da Saúde (OMS) e Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para garantir a segurança dos hóspedes e colaboradores e, entre as medidas tomadas, estão o check-in online, cardápio digital, obrigatoriedade do uso de máscara, medição de temperatura, distanciamento social de 1,5m e disponibilização de álcool gel 70% na entrada, saída do hotel e nas áreas internas.

De inspiração Art Déco, o Fera Palace Hotel conta com 81 apartamentos que dispõem de designs distintos com móveis com forte identidade baiana através do uso de materiais regionais como linho nas cortinas, sisal nos tapetes e algodão para o enxoval.

Com vista para a Baía de Todos-os-Santos, o Fera Lounge localizado na cobertura do hotel, é o espaço para viver momentos de relaxamento com drinks refrescantes e aproveitar a piscina de borda infinita e a cúpula de cobre que dão toque especial ao rooftop.

Outros elementos que inserem o hotel na cultura estadual são as esculturas expostas no lobby da artista plástica baiana Nádia Taquary que retratam a cultura afro-baiana, sua história e identidade. Ao longo da sua história, o Fera Palace teve hospedes como Jorge Amado, Carmen Miranda, Pablo Neruda entre outros.

O hotel está com ofertas para o Natal e Réveillon: na reserva de três noites, a quarta é gratuita junto com early check-in e late check-out e upgrade de categoria. Diárias a partir de R$ 565,00+15% com café da manhã, na categoria superior.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

Comentários

Leave A Comment