AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.3 min

PUBLICADO EM

05/07/2018

O MÊS DE FÉRIAS CHEGOU COM SABOROSAS NOVIDADES PARA VOCÊ APROVEITAR DURANTE A SUA ESTADIA EM CURITIBA, SEJA POR APENAS ALGUNS POUCOS DIAS OU CURTINDO O INVERNO NA CAPITAL MAIS FRIA DO PAÍS. É uma feira de novidades. Bom apetite!

MINI EATALY          

Com bistrô, padaria, confeitaria e empório, o Bee.O é a versão curitibana da prestigiada rede Eataly – com uma unidade em São Paulo. O chef italiano Danio Braga, radicado no Brasil há 3 décadas, cuidou da consultoria do espaço. Abre diariamente das 7h30 às 21h30 na Av. do Batel, 1.665, Batel.

BRASILIDADE NO COPO

O bartender curitibano Lukinhas Siqueira, que já passou até mesmo pelo Copacabana Palace, está de volta ao +55 bar que o fez ficar conhecido em Curitiba. “Pensei na nossa cultura brasileira, no que está em alta no momento e no que o público gosta”, explica. Em um deles, Lukinhas usa cumaru. Já em outro, ele fez uma homenagem à cantora Anitta (foto). Av. Vicente Machado, 866, Batel.

CAIO CASTRO AQUI

O ator global Caio Castro inaugurou a primeira unidade no sul do país da sua hamburgueria The Black Beef. A rede foi criada pelo chef Deco Sadigursky e serve hambúrgueres de 160 g preparados com carne Angus e grelhados em fogo alto. Opções a partir de R$ 16. Na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1.069, Batel.

Juliano Maia, crítico gastronômico do minhagula.com.br

Publicada na Now Boarding – julho/2018

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS