A Expo Turismo Paraná 2024 terminou reafirmando sua força como feira de negócios entre operadoras e empresas ligadas ao turismo e agentes de viagens. E o sucesso já garante a nova edição da Expo que foi anunciada pelo presidente da Abav-PR, João Alceu Rigon Filho, para 27 e 28 de março de 2025: “Quando você faz o que gosta, sem querer você se destaca”, disse Rigon.

Na avaliação do presidente da Abav-PR, o evento foi bem-sucedido quer pela receptividade das operadoras de turismo, coo pelos destinos internacionais, com destaque para Barbados, Dubai/Emirados Árabes/Egito, representados pela Splendid Travel; Paraguai e Puerto Iguazú, Argentina.

Neste ano, a inovação esteve mais presente na Expo Turismo, com o aplicativo onde tanto o expositor como o visitante tiveram facilidades. Nele, havia o mapa do evento, a listagem dos expositores e os dados dos visitantes estiveram disponíveis para download após o evento, uma facilidade exclusiva para as marcas expositoras. “Para o ano que vem vamos explorar mais o aplicativo e trazer novas funcionalidades para o evento na palma da mão dos visitantes e dos expositores”, projeta Rigon.

A Expo Turismo Paraná contou representantes de todos os segmentos de negócios do turismo e focou também nas experiências turísticas, inovação e nas oportunidades de negócio e aprimoramento.

TURISMO: Destinos para conhecer no Brasil

Quase 4,6 mil pessoas passaram pela Expo na Viasoft Experience, centro de exposições localizado dentro da Universidade Positivo, para além de visitarem estandes, participarem de rodadas de negócios e diversas oportunidades de capacitação, dentro e fora da programação do evento.

Esta edição contou com o patrocínio da Confederação Nacional de Serviços (CNC), Fecomércio Paraná e Itaipu Binacional, além dos apoiadores: Abrajet Nacional, Abrajet-PR, Abrajet-SC, Abrajet-RS, BWT Operadora, GTA – Global Travel Assistance, Parque Vila Velha, Unedestinos e, como media partner, a TV Euro News.

Com apoio Flamma Comunicação

Comentários

Leave A Comment