AUTOR

TEMPO DE LEITURA

2.3 min

PUBLICADO EM

09/09/2020

Pelo quarto ano consecutivo a Primeira Classe da Emirates recebeu dois prêmios no Tripadvisor Travellers’ Choice 2020 para companhias aéreas: melhor Primeira Classe do mundo e a melhor Primeira Classe do Oriente Médio. O prêmio para essa classe existe de 2017.

A experiência da Primeira Classe da Emirates introduziu inovações de produtos, como suítes privadas, chuveiro a bordo e lounge a bordo, entre outras novidades do setor. Embora o serviço tenha sido temporariamente modificado com a reabertura gradual das fronteiras, a viagem na primeira classe da Emirates continua diferenciada.

Desde 1º de julho, os clientes premium da Emirates podem usar o serviço exclusivo de motorista (CDS – Chauffeur Drive Service) e lounge no aeroporto da companhia aérea em seu hub de Dubai.

A bordo, os passageiros têm a privacidade das suítes da Primeira Classe da Emirates, com a garantia dos mais altos níveis de higiene e podem escolher sua refeição on demand ou pedir refeições à la carte com vários pratos (entrada, principal e sobremesa), criados por uma equipe de chefs internacionais. Em todas as classes, os passageiros têm acesso a um amplo catálogo de entretenimento com mais de 4.500 canais on demand .

Wi-fi

A Emirates também retomou os serviços de wi-fi a bordo com mensagens ilimitadas gratuitas na Primeira Classe e Classe Executiva para associados Skywards e na Classe Econômica para associados Skywards Gold. Os associados Platinum podem desfrutar de wi-fi gratuito em todas as classes de viagem durante o voo.

A companhia aérea também garantiu seu lugar entre as 10 principais companhias aéreas do mundo e conquistou vários outros prêmios, incluindo Melhor Classe Econômica do Oriente Médio e Maior Companhia Aérea geral do Oriente Médio. O Tripadvisor premiou as principais companhias aéreas do mundo com base na quantidade e qualidade das avaliações e classificações das companhias aéreas fornecidas por passageiros da Tripadvisor, coletadas por um período de 12 meses.

Atualmente, a Emirates atende a mais de sessenta destinos em sua rede, com conexões convenientes e seguras em Dubai para clientes que viajam entre as Américas, Europa, África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico.

Dubai

Os clientes da rede da Emirates podem viajar para Dubai ou visitar a cidade em conexão de voos, pois a cidade foi reaberta para visitantes internacionais de negócios e turismo. Os visitantes em Dubai devem ter seguro de saúde para viagem internacional que cubra as despesas com a Covid-19 durante a sua permanência na cidade. Para mais informações sobre os requisitos de entrada de visitantes internacionais em Dubai, visite: www.emirates.com/flytoDubai.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS