AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.5 min

PUBLICADO EM

05/12/2018

Nascida há 60 anos e localizada na região de Savóia, nos Alpes franceses, Courchevel faz parte do maior domínio esquiável do mundo: Les 3 Vallées. Com estações em meio à montanha, o esquiador pode escolher ao longo dos 600 km de pistas ligadas da menos agitada Savoya de Le Praz até a excitante Courch’ 1850.

O ensino do esqui é assegurado por mais de oitocentos monitores, falando onze línguas diferentes.

Atraindo de mochileiros a milionários, Courchevel oferece variedade de boutiques de luxo e excepcional seleção de bares e restaurantes, que vão desde a cozinha tradicional da Savóia até as especialidades italianas, asiáticas, mariscos etc.

Paraíso do esqui, Courchevel é também a capital do zen.

A maior parte dos hotéis oferece oportunidade para relaxar o corpo e a mente. Os Spas, com representação das marcas mais prestigiadas, são um paraíso, que proporcionam momentos relaxantes ou tonificantes.

O hotel Kilimandjaro é constituído por onze chalés de estilo savoyard, que estão organizados ao redor do chalé principal, o Le Chalet Accueil. O diferencial está no número de quartos: três, quatro, cinco ou seis. Todos com vista para a montanha, floresta Vanoise e para as pistas de esqui.

Aconchegantes e elegantes, os quartos possuem camas confortáveis, tv de plasma, escritório, banheiro completo e guarda-ski, ideal para os esquiadores ávidos por conforto.

A menos de 5 minutos do centro de Courchevel, La Sivolière é um hotel charmoso e ideal para dar aquela pausa nas pistas de esqui. O hóspede é aconchegado em um silencioso, elegante e luxuoso quarto entre os Alpes franceses. O serviço é de excelente qualidade, sempre proporcionando o que há de melhor na gastronomia e elegância da cultura francesa.

Publicado no Aeroporto Jornal – dezembro/2018

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS