AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.8 min

PUBLICADO EM

21/10/2021

A Atlantica Hospitality International inaugura seu décimo-primeiro hotel da bandeira Comfort em São Paulo, o Comfort Hotel Guarulhos.

Com cinco andares, o novo hotel está localizado na R. Pedro de Toledo, 977, no Jardim Santa Lídia. Tem fácil acesso às rodovias Dutra e Airton Senna, está a 500 metros do Aeroporto Internacional de Guarulhos e próximo da Rodoviária de Guarulhos e do Terminal Taboão.

Além da localização, os hóspedes do Comfort Hotel Guarulhos têm à disposição duzentos apartamentos que estão equipados com ar-condicionado, secador de cabelo, frigobar, tv LCD, bancada de trabalho e wi-fi. O hotel é adaptado para PcD, contando com cadeira de rodas e muletas, além de comunicação interna em braile e piso tátil.

O restaurante serve almoço e jantar, além do café da manhã, que é cortesia na diária.

Spa do Comfort Hotel Guarulhos. Divulgação

Transfer cortesia

O hotel possui um centro fitness com esteiras, bicicletas ergométricas, estação de musculação, elíptico transport, entre outros itens. Ainda, para os que buscam bem-estar, há um pequeno spa com jacuzzi, ducha circular e serviços de massagem, que podem ser consultados e reservados diretamente na unidade.

“Estamos otimistas com a abertura dessa unidade, pois entendemos que há espaço no mercado local para hotéis de qualidade. Em momentos de alta ocupação na cidade, por exemplo, as empresas têm que deslocar seus clientes para regiões vizinhas, como São Paulo, ABC, Arujá e Campinas, devido à falta de disponibilidade da rede hoteleira em Guarulhos”, comenta Eduardo Venutti, gerente do Comfort Hotel Guarulhos.

Aqueles que embarcam e desembarcam no Aeroporto Internacional de Guarulhos, sejam passageiros regulares a trabalho e férias, tripulação ou apenas os que fazem escala, poderão contar com transporte de ida e volta como cortesia do hotel, que fica a apenas 10 minutos do local. Os hóspedes também estarão próximos de locais de compras como shoppings e outlets, assim como dos melhores bares e restaurantes da cidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS