AUTOR

TEMPO DE LEITURA

3.1 min

PUBLICADO EM

30/04/2020

A acolhedora Chicago, nos Estados Unidos, enquanto continuamos no modo “pausa”, convida a se conectar com ela reproduzindo em casa os drinks mais badalados da cidade e quando for a hora certa, esperamos recebê-lo calorosamente em Chicago.

Chicago está na moda dos coquetéis, com alguns dos melhores mixologistas e bares do país. Mas foi no fim da Proibição, em 1933, que os salões de coquetel começaram a surgir em Chicago, substituindo os tradicionais, focados em cervejas e bebidas destiladas.

Agora você pode experimentar, não importa onde esteja, alguma das melhores criações de coquetéis de bares de Chicago enquanto #fiqueemcasa

LH on 22

O London House Chicago (http://londonhousechicago.com) é um hotel de luxo com vista para as pontes levadiças do famoso rio Chicago e Magnificent Mile, e abriga alguns bares populares. Um dos favoritos do verão é o bar do rooftop do hotel no vigésimo segundo andar, o LH on 22, com vistas deslumbrantes do rio Chicago e do lago Michigan. O Pistachio Fizz com um tom verde pastel digno do Instagram o transportará para dias ensolarados e felizes – notas florais doces e termina com um sabor de noz único. Além disso, a Berry Basil Sangria é uma reminiscência de ervas frescas, combinando um vinho rosé com mirtilos e o aroma brilhante da folha de manjericão que traduz o verão em uma taça.

Pistachio Fizz

• 44 ml de Gin

• 22 ml de suco de limão

• 15 ml de Pistachio Orgeat (xarope de pistache)

• 22 ml de purê concentrado de lichia

• Decoração: flores comestíveis e casca de limão

Modo de preparo: Misture todos os ingredientes em uma coqueteleira e agite. Coe a mistura em um copo Collins e cubra com club soda. Em seguida, adicione pedras de gelo.

Berry Basil Sangria

• 44 ml de Vodka

• 22 ml de xarope de mirtilo

• 22 ml de suco de limão

• 30 ml de vinho rosé

• Decoração: Folhas frescas de manjericão e rodelas de limão

Modo de preparo: Misture todos os ingredientes em uma taça de vinho com gelo e cubra com água com gás. Decore com folhas de manjericão fresco e rodelas de limão.

Three Dots and a Dash

Em homenagem às receitas dos lendários bartenders do tiki do passado, o 1944 Trader Vic Mai Tai, criado pelo diretor de bebidas do Three Dots and a Dash (http://www.threedotschicago.com), Kevin Beary, o transportará para o principal bar tropical de tiki e criará um destino de coquetel escondido nas ruas movimentadas do bairro River North de Chicago. O refúgio secreto – conhecido como um dos 50 melhores bares do mundo pela Drinks International é conhecido por misturar os melhores rum e bebidas destiladas aos requisitos exigentes das receitas de coquetéis desenvolvidas ao longo dos anos, criando combinações exóticas para os visitantes experimentarem.

1944 Trader Vic Mai Tai

Rum Jamaicano Envelhecido, Rum Agrícola da Martinica, Licor Dry Curaçao, limão,

Almond Orgeat (xarope de amêndoa), Rum Jamaicano Overproof

Ingredientes

30 ml de Rum Jamaicano Envelhecido

30 ml de Rum Agrícola Branco (100-proof)

15 ml de licor Dry Curaçao

30 ml de suco de limão

30 ml de Almond Orgeat

Camada final de Rum Jamaicano Overproof (opcional)

Ramo de hortelã para decoração

Modo de preparo:

1. Prepare o coquetel em um copo “On the Rocks” – similar ao copo de uísque.

Adicione gelo picado até encher o copo. Misture até que o coquetel fique homogêneo

(tornando-se opaco).

2. Decore com um ramo de hortelã.

3. Adicione uma camada flutuante de Rum Jamaicano Overproof. Essa etapa é

opcional, pois não é considerada tradicional, mas adiciona um toque extra ao coquetel.

Fonte: Choose Chicago

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS