AUTOR

TEMPO DE LEITURA

2.3 min

PUBLICADO EM

04/11/2020

Daqui a poucos dias, o Castelo Saint Andrews, em Gramado (RS), completará dez anos de atividades. A construção foi inspirada nos castelos da região de Saint Andrews, na Escócia. O hotel recebeu premiações como Melhor Hotel Boutique da América do Sul, Melhor Hotel Boutique Romântico do Brasil, Melhor Hotel de Luxo da América do Sul, além de fazer parte do guia de luxo Condé Nast Johanses dos melhores hotéis, restaurantes, spas e resorts de luxo do mundo. O hotel faz parte da seleta lista da associação Relais & Châteaux.

O restaurante Primrose é considerado um dos que tem a melhor carta de vinhos do mundo assinada pelo chef Fernando Becker e ostenta o prêmio World Luxury Restaurant Awards que escolhe os melhores restaurantes do mundo, seja pela excelência gastronômica ou mesmo pelas experiências memoráveis.

O Castelo Saint Andrews conta com dezenove suítes entre as alas Castle e Mountain. Os são a adega gourmet, biblioteca, sala de tv com lobby bar, spa, academia de ginástica, gazebos, sauna e piscina coberta e climatizada. O cigar lounge, ambiente íntimo e reservado para degustação de bebidas premium e charutos raríssimos, também está entre os principais atrativos do hotel.

Novidades

Entre as novidades do Castelo para este ano está o Day Use Saint Andrews, já disponível para vendas. Os moradores da região poderão desfrutar de toda a infraestrutura do hotel como o café da manhã com menu degustação, academia, piquenique, o tradicional chá da tarde, caminhadas pelo bosque, spa, piscina aquecida, entre outros espaços. O visitante poderá personalizar o day use de acordo com a preferência.

E uma área onde está localizada o Castelo deverá ganhar um novo projeto de residências de alto padrão, com extrema segurança e privacidade, dedicado para famílias que desejam passar férias na região com todo o serviço de mordomias do hotel, agora com a possibilidade de um imóvel próprio. Essa fase está em um amplo projeto que deverá ser anunciado em breve.

Exclusivos

O Castelo dispõe de serviços exclusivos para quem busca experiências únicas, como passeios personalizados a vinícolas da região, serviços de mordomia, café da manhã com horário livre e com opcional de ser servido nos jardins do hotel, o tradicional chá da tarde às 17h, serviço de traslado desde o Aeroporto Internacional de Porto Alegre ou mesmo do Aeroporto de Canela, a apenas 4 km do Castelo, sempre com chofer privativo em carro próprio do hotel para recepção via helicóptero ou jatos executivos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS