AUTOR

TEMPO DE LEITURA

2.3 min

PUBLICADO EM

21/09/2021

Em mais de 250 anos, Carton House foi uma das melhores propriedades georgiana na Irlanda. Agora esta casa reabre após uma reforma milionária de dois anos como Fairmont Managed Hotel, da rede Fairmont Hotels & Resorts.

Uma das casas de campo mais históricas da Irlanda, a Carton House foi a casa da influente e aristocrática família FitzGerald e agora é propriedade da família irlandesa-americana Mullen.

A espetacular mansão de estilo palladiano do século 18, The House, está no coração da propriedade e é o centro da experiência dos hóspedes. A casa foi repensada valorizando sua história e preservando seus quartos. A notável série de espaços grandiosos e imponentes contam sua fascinante história – o impressionante Gold Salon, a Drawing Room, a Morrison Room, a Bell Room – agora estão restaurados e fazem parte dos rituais diários da vida da Carton House, além de estarem no centro da experiência de cada hóspede.

Carton House/Suíte Presidencial/Divulgação

A reforma completa da Carton House foi realizada sob a orientação dos arquitetos McCauley Daye O’Connell, com atenção especial a todos os aspectos do design. Nenhum detalhe foi esquecido, seja na preservação e combinação de papéis de parede originais, pintados à mão, ou na conservação do importante teto no Gold Salon, que data do final dos anos 1700, pelos renomados irmãos Lafranchini.

Dezoito quartos e suítes ocupam os andares superiores do The House, com mais 151 quartos na The Garden Wing, que contorna os jardins formais, oferecendo espaços elegantes, aprimorados em design e instalações como parte da transformação da propriedade.

A pé ou de bicicleta

Os terrenos da Carton House são espaçosos, datando de 1176. Situada em 4,5 km ² privados de extensos parques, florestas antigas, lagos e o sinuoso rio Rye, cria o cenário perfeito para esta mansão rural.

A propriedade murada, a apenas 20 minutos de Dublin, possui uma Área Especial de Estado de Conservação, lar de uma manada de veados vermelhos, bem como uma rica diversidade de animais selvagens e espécies raras de pássaros e plantas.

No Carton House explore os terrenos a pé ou de bicicleta, com um cesto de piquenique, siga as ciclovias e percursos pedestres ou desfrute ao ar livre escolhendo entre uma variedade de atividades do resort, desde tênis e pesca até arco e flecha e golfe.

A Carton House tem dois campos de golfe profissionais de 18 buracos: um projetado por Colin Montgomerie – palco do Irish Open três vezes – e outro campo clássico de golfe projetado por Mark O’Meara.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS